quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

BANCADA DO PSOL COBRA INFORMAÇÕES E MELHORIAS DA EMPRESA ÁGUAS DE NITERÓI!


Renatinho preside a reunião e cobra soluções da Águas de Niterói

No último dia 14 de janeiro, no auditório da Câmara, o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Casa, vereador Renatinho (PSOL), e os demais vereadores do partido, Paulo Eduardo Gomes e Henrique Vieira, junto com a sociedade civil, receberam representantes da concessionária Águas de Niterói. Renatão do Quilombo, que em dezembro já havia feito um ofício para a empresa cobrando soluções para a falta de abastecimento na Região Oceânica, esteve presente na reunião e apresentou questionamentos e cobrou medidas urgentes da empresa!
Renatão do Quilombo, presente na reunião, junto da bancada do PSOL.

 “Várias pessoas nos disseram que estavam há mais de 30 dias sem água. Passaram Natal e Ano Novo a seco. Não pode acontecer uma coisa dessas. Não estamos passando por problemas de falta de água no Estado. Me pareceu ser um problema de administração da concessionária e uma total falta de compromisso público. Por isso fizemos essa reunião pública, colocando frente a frente nossos vereadores, representantes da empresa e representantes das comunidades”, afirmou Renatão do Quilombo, 1º Suplente de Vereador do PSOL Niterói.
Membros da ACOTEM cobram soluções para o Engenho do Mato


Após a reunião, a Bancada do PSOL enviou ofício para a concessionária Águas de Niterói solicitando informações fundamentais para a fiscalização do fornecimento de água na cidade e cobrando medidas urgentes para a melhoria do serviço. 

Os vereadores Renatinho, Paulo Eduardo e Henrique Vieira vão acompanhar e exigir que os compromissos firmados em reunião com a sociedade civil sejam cumpridos pela empresa concessionária. Só com participação popular vamos conseguir atingir nossos objetivos pela construção de uma Niterói mais justa, fraterna e igualitária!


Vejam a íntegra do ofício enviado e acompanhe conosco os desdobramentos:
Ofício da Bancada do PSOL cobrando informações da
empresa Águas de Niterói
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário