sexta-feira, 2 de setembro de 2016

VAMOS JUNTOS CONSTRUIR UMA OUTRA HISTÓRIA PARA NITERÓI


É outra história: Flávio Serafini 50 e Renatão do Quilombo 50.100

VAMOS JUNTOS CONSTRUIR UMA OUTRA HISTÓRIA PARA NITERÓI

POR UM MANDATO POPULAR E DE LUTA!
Niterói tem sido um péssimo exemplo de democracia, ao longo de mais de 20 anos o povo vem sendo vítima dos acordos espúrios do Poder Público com os empresários de ônibus, com a especulação imobiliária, com a rede privada de saúde e de educação, etc... No entanto, este ano temos a chance de construir uma nova história colocando Flávio Serafini no segundo-turno e garantindo que possamos ter um governo verdadeiramente comprometido com a defesa e a garantia dos direitos da população! É tarefa importante também ampliar a bancada do PSOL na Câmara com companheiros que usem seu Mandato para lutar por justiça social e que coloquem o espaço do parlamento a serviço das reais necessidades dos trabalhadores da cidade.
Renatão do Quilombo pode ser ainda mais do que um parlamentar de luta, certamente vai ser um legítimo representante do povo trabalhador da cidade, um negro, quilombola, usuário do SUS, militante social, liderança comunitária, defensor do meio ambiente e dos direitos humanos...será um mandato que realmente vai carregar consigo a marca das nossas lutas do dia a dia e vai representar nossos sonhos no parlamento!
É possível eleger Flávio Serafini para Prefeito e Renatão do Quilombo para Vereador! Para isso precisamos do seu voto e do seu apoio! Compartilhe, divulgue nossa candidatura, promova uma reunião, coloque uma placa, um adesivo de carro, distribua nossos panfletos no seu bairro, no seu local de trabalho...e é assim que vamos derrotar os podres poderes e avançar para a construção da cidade que queremos! Vamos juntos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário