sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Emendas ao Orçamento Público Municipal

O Vereador Renatão do Quilombo protocolou 17 emendas ao Plano Plurianual - PPA que serão votadas próximo dia 11.12, quarta, em sessão exclusiva da Câmara.

O PPA é uma peça orçamentária que orienta a ação  estratégica do Governo, cobrindo 4 anos, inclusive com um ano dentro do governo seguinte. 
Dentre as emendas apresentadas consta a previsão de verba para os próximos 4 anos para pavimentação adequada a vias secundárias; implantação de garagem no Cafubá; Placas para Bens Tombados; Pistas de Skate; Enterramento de Fiação; Implantação de Ciclovias e Bicicletário; Projeto de Energia Alternativa; aumento das verbas de saúde; entre outras. 

Leia na íntegra todas as emendas propostas pelo mandato ao PPA.

A LOA - Lei Orçamentária Anual, é a peça orçamentária do próximo ano de 2014. Com a votação da LOA, a Câmara encerra o ano legislativo e abre, tradicionalmente, o período de recesso que termina em meados de fevereiro 2014.
O mandato encaminhou 43 emendas que serão votadas, também em sessão exclusiva, dia 12.12, próxima quinta-feira.

Em seguida, divulgaremos as nossas emendas aprovadas.

É fundamental o acompanhamento de perto, por parte da população, da destinação do orçamento público. 
Acompanhe todas propostas no sistema da Câmara, no site. Nesta opção Legislativo, clique sobre Emendas. E preencha alguns campos na coluna da esquerda com o exercício da proposição, de 2013; número da proposição é 247; o tipo de autor (coluna à direita) é vereador e autor é Renatão do Quilombo.

Acompanhe as votações pela transmissão online das sessões da Câmara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário