sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Oposição Propositiva

Por ocasião da análise e proposições de emendas ao orçamento proposto pelo governo (LDO, LOA e PPA), ressaltamos o trabalho da oposição e destacando o da bancada do PSOL.
O Plano Plurianual 2014/2017 enviado pelo governo, reconhece e incorpora algumas de nossas lutas, considerando que estão previstas algumas ações que foram sugeridas pela Bancada do PSOL na época da discussão da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias).

Foram propostas da bancada do PSOL e reconhecidas pelo governo no PPA enviado:

Assim é a oposição do PSOL. Uma oposição propositivaDivergimos duramente o governo quando avaliamos que criticar se faz necessário, quando a população mais carente de nossa cidade não está sendo a prioridade.O PSOL propõe sempre uma alternativa de governo mais justa para o nosso povo e também apóia o governo quando este se coloca ao lado e a favor, de fato, da população. Nossas observações e críticas são sempre no sentido de trazer mais transparência nas ações, mais diálogo claro e honesto, apontando o contraditório nas ações, com todos os setores envolvidos em cada proposta.

O PSOL quer melhorias para toda a população. Diferentemente do que dizem alguns, o PSOL tem importantes propostas para a cidade, e que agora algumas são reconhecidas pelo governo.

Somos duros sim quando acompanhamos propostas que vendem a cidade para as grandes construtoras e quando privilegiam  a especulação imobiliária e a máfia dos transportes, em detrimento da sociedade niteroiense. Mas isso não nos constrange ou impede absolutamente em contribuir com propostas ou apoio, quando o objetivo e foco é a melhoria da qualidade de vida da população.

Nesse sentido, gostaríamos de concluir parabenizando o governo pelo reconhecimento e incorporação de algumas de nossas propostas em suas peças orçamentárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário